Por Onde Anda Vivi Fernandez?

Por Onde Anda Vivi Fernandez? Se você é cabaço ainda, eu até entendo que você não saiba quem é ela. Mas se você já tem seus 30 anos, é obrigado a saber quem é essa deusa. Mas para os cabaços de plantão vamos fazer um breve resumo de quem é essa gostosa. Nos anos 90 ela foi uma das Mallandrinhas do antigo programa do Sérgio Mallandro, o ponto alto do programa eram as pegadinhas com ela em roupas bem provocantes. Porém ela saiu do programa acusando o Mallandro de assédio, atentado ao pudor, etc.

Por Onde Anda Vivi Fernandez?

Depois ela meio que deu uma sumida, vindo a aparecer alguns anos depois e ficando mais conhecida do público ao fazer uns ensaios bem quentes pra revista Sexxxy. Até que em  2005 ela assina com a produtora de filmes pornô Brasileirinhas, o filme dela foi o maior sucesso, recorde de vendas. Eu mesmo ia na locadora todos os dias pra sabe se já tinha chegado o filme dela: Vivi.com.
Pena que em todos os filmes ela contracena com o frango do ex namorado dela. Pelo menos ela liberou o cuzinho em um dos filmes.

Em 2009 pra nossa tristeza ela disse que não iria mais fazer filmes. Depois disso virou comediante, quase sempre levando pro lado do humor erótico. Fez diversos programas como A Praça é Nossa, Sem Controle, além de muitas pegadinhas no Programa Silvio Santos.

Atualmente ela está com 41 anos tinha se casado, mas se separou menos de 1 anos depois. Ahhhh vale destacar que ela é também ex namorada do Matheus Ceará, humorista da Praça. Atualmente você pode conferir seus trabalhos atuais no canal pago Sexprive e ela também tem um canal de humor no YouTube chamado Marmita Azeda.
Segue abaixo algumas fotos dessa eterna deusa em vários momentos.

Comentário Fechado.