Ay Papi

Ay Papi: Precisamos e muito falar dessa que é uma das maiores histórias de quadrinhos adultos do mundo, provavelmente está no top 10. Principalmente as primeiras edições, hoje está atualmente na edição 18 e a Julia a protagonista mudou e muito. Então vamos passar a limpo, fazer um crítica a esse que sem dúvidas é um dos melhores cartoons do mundo. Até porque vai me falar que você nunca bateu uma vendo a novinha da Julia?

Ay Papi

A narrativa da história se baseia no incesto, temos uma garota novinha que com seu jeito bem inocente acaba provocando demais o seu pai. Ela consegue passar 18 edições ainda virgem, tanto que ela libera seu cuzinho para o pai apenas na sexta edição. Isso é uma das coisas mais interessantes e que souberam fazer nesse cartoon. Deixar os leitores com ansiedade, com muita ansiedade, eu diria. A família da garota é movida a putaria, a trama não é forçada e faz com que você se prenda e conte nos dedos quando vai sair a próxima edição.

Claire, a mãe da garota é bi sexual, adora trair o marido com o carteiro e louca com uns novinhos. A protagonista Julia se envolve com muita gente e perde o cabaço com um garoto da sua idade. Mas até chegar lá, seu cuzinho é arrombado muitas vezes. Richard é o velho tarado, não pode ver uma mulher que quer comer, ou é sua filha, sua secretária, ou até mesmo no puteiro, o que ele quer é foder. Esses são os personagens principais da trama, mas tem alguns secundários que se pode destacar como: o Chester, colega de trabalho do Richard, Kimberly a secretária gostosa e Natalie a amiga novinha da Julia.

Ao longo dessa edições tem muitas cenas memoráveis mais eu destaco 3 que pra mim são as melhores:

A primeira disparada é quando o Chester, come o cuzinho da Julia, ele faz isso com muita vontade, uma vez que ele odeia o Richard. Então ele mete com muita força mesmo, arregaça ela todinha.

Depois coloco a cena da Julia e da Nati quando estão se pegando na escola e o faxineiro as pega no flagra. Ela promete não contar pra ninguém, desde que as duas paguem um boquete pra ele.

E por último, porque marcou a história, foi o dia que a Julia perdeu o cabaço com seu amigo o Andy

A hq tem altos e baixos, muito mais altos do que baixos, mas como não daria pra manter o imenso sucesso do início, ela também deu uma pequena caída. Mas nada que impacte a sua narrativa, vale ressaltar que parece a Nati vai ter mais participações e fica o questionamento, agora que a Julia não é mais virgem, ela vai finalmente trepar com seu pai? Agora é esperar pra ver

Comentário Fechado.